top of page

G Magazine - 155


No auge dos anos 2000, a G Magazine brilhava como uma estrela na indústria editorial brasileira. Era mais do que uma revista de nu masculino; era um ícone cultural que desafiava padrões e celebrava a diversidade. Lançada em 1997, a revista logo conquistou corações e mentes com seus ensaios sensuais e entrevistas reveladoras. No entanto, como muitos ícones, a G Magazine teve seu capítulo final, deixando para trás uma legião de fãs saudosos e curiosos.


A revista desapareceu das bancas, mas sua memória permaneceu viva, especialmente na era digital. Embora os ensaios possam ser encontrados facilmente na internet, o verdadeiro conteúdo da G Magazine - suas matérias, entrevistas e artigos - permaneceu praticamente intocado, perdido no labirinto da história e tem sorte quem possui uma versão física em suas mãos.



Você sempre se perguntou o que mais havia além dos ensaios sensuais? Agora você pode descobrir. Navegue pelas páginas da G Magazine e mergulhe nas matérias que cativaram leitores em todo o Brasil. De entrevistas exclusivas a reportagens sobre cultura, moda e estilo de vida, esta revista oferece uma visão abrangente da sociedade da época.



A edição de estreia é a 155 que traz Thiago Queiroz no ensaio de capa. Seção desejo com um ensaio do Léo Stanley e o lolito italiano Rafael Farneze. No geral eu achei os ensaios um pouco sem sal e a direção não soube aproveitar os modelos. O ensaio de capa por exemplo em algumas fotos o Thiago não olha pra câmera e isso tira muito a imersão e fica tudo muito desconexo. Mas são homens pelados né? Reclamar pra quê? kkkkk Aproveitem bastante e depois voltem aqui pra comentar a opinião de vocês. Lembrando que assim como nas edições da Honcho Magazine, estarei criando um modelo de capa alternativo com uma foto ou conceito que eu ache mais interessante do que a capa atual.


Abaixo você confere o vídeo do ensaio (em baixa resolução pois não consegui achar ele com qualidade melhor) e na galeria, você confere as páginas duplas restauradas, sem as marcas de vinco, cola ou grampos (valorizem gente pois é bem complicado tirar essas marcas) e as fotos do ensaio que saiu na G Online. Infelizmente as fotos estão em baixa resolução mas se você foi um assinante na época e possui arquivos de boa qualidade ficaria muito feliz se você compartilhasse com a gente! :D No final, tem o botão pra download da revista.






7.644 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page