top of page

Honcho Magazine - Novembro 1978




E olha nós aqui com mais uma edição da Honcho Magazine! O que vocês estão achando das revistas? Estão gostando das restaurações? Não deixem de comentar aqui no post pra eu saber o que vocês estão curtindo e deixem pedidos e sugestões 😉


Estamos quase finalizando o ano de 1978 da Honcho e olha, pra um primeiro ano de publicações eu estou impressionado com a qualidade em todos os aspectos, sejam nas matérias, nas fotografias e principalmente nos modelos! A cada edição que faço, da uma curiosidade pra saber se ela vai me surpreender na próxima edição e olha, ela sempre me surpreende!


Como não poderia ser diferente, Honcho era uma publicação muito a frente de seu tempo, e além de nos proporcionar machos nus sarados, peludos e exaltando masculinidade, ela também trazia informação e defendia os direitos das pessoas LGBTQIAP+ . Começamos a edição com um recorte sobre a luta que acontecia na época. O apoio à campanha anti-homossexual de Anita Bryant continuava a aumentar em todo o país (EUA) e, tragicamente, mostrava poucos sinais de diminuição. Era como se a Idade das Trevas estivesse prestes a iniciar novamente. Leis que concediam direitos humanos aos gays, foram revogadas em Eugene, Oregon e St. Paul, e começou um esforço para reprimir os gays em um parque da cidade. Para vocês terem noção, em Ohio, na ausência de leis locais, uma pessoa podia ser demitida do emprego por causa de preferência sexual. Parando para pensar um pouco é bem triste que mais de 40 anos depois do lançamento dessa edição, pessoas Queer ainda passam por descriminação e violência. Não podemos nunca parar de lutar pelos nossos direitos e por respeito.



Roy Blakey é uma figurinha carimbada nas edições da Honcho, ele é um dos principais fotógrafos e seu trabalhos sempre dão as caras nas páginas das edições. Dessa vez ele traz o modelo David Dillon (que era também um modelo da Colt) que esbanja o termo "Natural Man", se referindo a uma coisa que gosto bastante, pêlos! ❤️‍🔥 Infelizmente não temos muitas páginas (nem coloridas) desse lindo para admira-lo mas o que ele trás já da pra deixar os amantes de pêlos felizes.



Nessa edição também temos matérias interessantes sobre a moda da época e como os gays tinham códigos na vestimenta, desde a colocar lenços nos bolsos das calças que dependendo da cor e se estava no bolso esquerdo ou direito já indicava suas preferências sexuais. Em "A World of Men" o fotógrafo Bernard Wolff faz uma viagem ao mundo e fotografa os homens de cada cantinho da terra, trazendo os mais diversos tipos de corpos e situações. Em "Lancer" temos dois homens super gostosos (e diga-se de passagem bem dotados também) protagonizando cenas quentes ao ar livre. Essas fotos são uma prévia do que virá dentros das páginas do fotolivro do fotógrafo Roger que está de volta a Target Studios.


Isso e muito mais você encontra ao folhear as páginas dessa edição que restaurei com muito orgulho pra nossa coleção! E como sempre, abaixo tem uma galeria com as páginas duplas restauradas e uns spoiler do que tem nessa edição para você dar uma conferida ou fazer download se preferir, em seguida tem o link para acessar a edição. Espero que curtam e não deixem de deixar um comentário!


Content / Models

Jeff Cameron (cover – Target)

“Natural Man” (David Dillon) (Roy Blakey)

“A World of Men” (Bernard Wolff)

Men from “Lancer”: Roger, Ron Raz (Target)

Tony Pearson (Mr. Jr. California) (Roy Dean)

Mike Poulos (Nick – Target) (Roy Blakey)

Jack Wrangler (making of his dildo)

Dominique (Jurgen Vollmer)






915 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page