top of page

Indulge - 002



Demorou mas chegou mais uma edição da Indulge magazine. E pra inovar, ao invés de um, temos dois homens na capa se pegando (algumas outras revistas já tem mais essa pegada focando mais no sexo em si do que em um único modelo) mas pra esse tipo de revista que foca em ensaios de modelos únicos como playgirl, honcho e men magazine eu acho uma inovação trazer isso logo na segunda edição. Poderia ser inovação ou uma forma também de encontrar seu público, vai saber kkk


Uma coisa legal da época era a interação dos leitores com as revistas por cartas (hoje ninguém interage com mais nada, só quer consumir). Achei bem legal os depoimentos enviados pelos leitores e com a primeira edição com o modelo Phil Bradley ascendia o fogo de cada gay que colocasse o olho em suas fotos (até motivo pra apimentar a relação de um casal gay com a espectativa de ter uma terceira pessoa como ele no meio gerou através de suas fotos). também achei bem corajoso dos editores da revista terem publicado uma carta de reclamação sobre a falta de pêlos nos modelos e em como os homens da época já estavam aderindo aos movimentos de depilação do corpo. Com certeza eu também seria uma dessas pessoas que reclamaria sobre a falta de pêlos pois sou amante incondicional de homens peludos!


Travis McGee

A segunda edição também traz alguns contos eróticos, um deles é o The blue moon Bar escrito por Jack Landon e com ilustração de Steven Stines. O conto erótico é bem legalzinho. É sobre um bar onde suas garçonetes e bartenders trabalham quase que sem roupa e em como o protagonista da história conhece esse bar e fica desejando a todo custo saborear cada centimetro do corpo do bartender. É um conto legal mas na minha opinião faltou mais ousadia kkkk. também tem mais dois outros contos que não me aprofundei em dar uma lida.


Jonathon Steel

Na segunda edição da Indulge Magazine, a arte e a expressão do corpo masculino ganham destaque em ensaios fotográficos exclusivos. Travis McGee é capturado pelas lentes de David, enquanto Jonathon Steel traz toda sua intensidade nas imagens de Catalina Video. A capa da edição é estrelada por Chip Daniels e Alec Powers, em uma sessão realizada pela Centaur Films. Além disso, Aron Waters apresenta sua presença marcante em um trabalho do Portfolio Studios, Linc Jeffries é imortalizado pela criatividade de Marcostudio, e Hunter Scott brilha em uma produção assinada pela Palomino Films.


Os modelos que mais me chamaram a atenção nessa edição foram Travis McGee e Link Jeffries. Travis é bem peludo e com certeza isso chamou mais minha atenção, mas ele tem um ar meio bobalhão que eu não sei explicar mas me atraiu muito kkkk. Linc não tem nem o que dizer, um homem grande, musculoso, que apesar de não ser peludo é bem pentelhudo e ai acerta em cheio na minha fraqueza. É de deixar qualquer um louco, lindo demais!


Linc Jeffries

E para finalizar algumas imagens que você encontra nessa edição na galeria e logo abaixo o botão pra ler online ou fazer download. Não deixem de deixar um comentário, isso é muito importante para eu saber se vocês estão curtindo o meu trabalho que faço de graça e com carinho pra qualquer pessoa que queira acessar conteúdo erótico vintage na internet. Um abraço e até a próxima.




422 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


bottom of page